Mc Pri Lippi - Doce Vingança | Vídeo Clipe




Música: Doce Vingança
Compositor/interprete: Pri Lippi
Direção e filmagem por Diego Marques Fotografia
Produção da instrumental: South Beatz
Gravado/mixado e masterizado em Estúdio NoCentro

Com as imagens gravadas no Horto-Florestal, Pri Lippi aborda no clipe de Doce Vingança um tema delicado, porém de tamanha importância de ser discutido.
O estupro é uma realidade muito forte e cruel no nosso país. Esse foi o foco do clipe, a meta era passar a sensação que as mulheres sentem quando pensam e temem o estupro diariamente.
Sentimento de tensão, medo, e aflição estão presentes na maioria das cenas e na letra desta faixa.
Não perca a oportunidade de assistir algo feito de uma nova forma, e dar também a sua opinião.

Letra:

Merda, eu me lembro do seu cheiro
Meu olho no seu olho, enquanto por dentro eu morro
Sangrando a vergonha de me sentir uma fraca
Mas eu voltei na cena, e tô com aquela faca

Do Rambo que eu comprei só para triturar a línguiça
Se um cusão, covarde que cruzou a minha vida
Me colocou na estatística, na sua lista
De mulheres obrigadas a chupar a sua pica (cuspe)

Tu tá na mesma rua de sempre
E acreditou que eu quero mais? Seu porco, inocente
Te levo para o mato a festa vai começar
Abaixo as calças como se eu fosse chupar

A faca tá na mão, enfio no seu saco
Pelo grito eu sei que gosta como eu faço
Fica de quatro, vou enfiar o taco
Já desmaiou? Me divirto mais, ou será que eu mato?

Jogo no mato um homem estuprado
Não te indigna quando é do seu lado?
Num dia é caçador, no outro presa fácil
Assustador? É esse o tal "sexo frágil"

Carreira:

Priscila Lippi (Pri Lippi).
Iniciou sua carreira no rap em 2013 com o lançamento da música "Esperança" e desde então tem se aprofundado cada vez mais na cultura do hip hop.
Em 2014, ela também se viu interessada no meio de produção musical e vem se aprimorando desde então.
Hoje trabalha no Estúdio NoCentro e é sempre ativa em meio à cultura Hip Hop. A mesma também é fotógrafa e beatmaker.


Redes Sociais

Instagram: @prilippifotografia
Page Face: www.facebook.com/McPriLippi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eric Dariuz – Mixtape Dom de Genio