O cantor e MC Rael lança minidocumentário com imagens de gravações de novo disco



O cantor e MC Rael lançou na internet nesta quarta-feira (3) um minidocumentário com o registro das gravações do disco. Batizado de “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”, o novo trabalho tem produção da dupla norte-americana Beatnick & K-Salaam, responsável pelo mais recente EP de Emicida (“Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”) e por discos de nomes como Lauryn Hill e 50 Cent, entre outros nomes de peso.
O álbum de Rael foi gravado no mês de julho nos estúdios Trama, em São Paulo, e conta com participações de Emicida, Péricles e Mariana Aydar, além de Paulo MSário, parceiro do Pentagono.

“Ainda Bem...” marca uma nova fase na trajetória de Rael, que a partir de agora deixa de lado o sobrenome artístico “da Rima”. Por razões bem simples, nas palavras do próprio: “’Rael da Rima’ dá a impressão de alguém que rima muito. É bem comum eu ir a algum programa e alguém me pedir para fazer um freestyle, por exemplo, e eu nem sei fazer [risos]. Sempre dá margem pra confusão. Tem muitos MCs rimando mais e melhor do que eu. Além disso, venho cantando cada vez mais e rimando cada vez menos. No disco novo acho que as pessoas vão perceber isso, por isso achei que era um bom momento para me despedir do ‘da Rima’ sem desmerecê-lo de forma alguma, foi um nome que me trouxe muitas realizações. Mas ser só Rael me dá mais liberdade para ser ‘da música’ em geral”.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eric Dariuz – Mixtape Dom de Genio