O cantor e MC Rael lança minidocumentário com imagens de gravações de novo disco
O cantor e MC Rael lançou na internet nesta quarta-feira (3) um minidocumentário com o registro das gravações do disco. Batizado de “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”, o novo trabalho tem produção da dupla norte-americana Beatnick & K-Salaam, responsável pelo mais recente EP de Emicida (“Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”) e por discos de nomes como Lauryn Hill e 50 Cent, entre outros nomes de peso.
O álbum de Rael foi gravado no mês de julho nos estúdios Trama, em São Paulo, e conta com participações de Emicida, Péricles e Mariana Aydar, além de Paulo MSário, parceiro do Pentagono.
“Ainda Bem...” marca uma nova fase na trajetória de Rael, que a partir de agora deixa de lado o sobrenome artístico “da Rima”. Por razões bem simples, nas palavras do próprio: “’Rael da Rima’ dá a impressão de alguém que rima muito. É bem comum eu ir a algum programa e alguém me pedir para fazer um freestyle, por exemplo, e eu nem sei fazer [risos]. Sempre dá margem pra confusão. Tem muitos MCs rimando mais e melhor do que eu. Além disso, venho cantando cada vez mais e rimando cada vez menos. No disco novo acho que as pessoas vão perceber isso, por isso achei que era um bom momento para me despedir do ‘da Rima’ sem desmerecê-lo de forma alguma, foi um nome que me trouxe muitas realizações. Mas ser só Rael me dá mais liberdade para ser ‘da música’ em geral”.
Comentários
Postar um comentário