MC GRA

Vinha de uma caminhada pela música desde cedo, formada em violão popular e iniciou-se no clássico pelo Instituto Musical Villa - Lobos com apenas 12 anos.


Abandonou o violão clássico, começou a tomar aulas de guitarra e se uniu a um grupo de amigas e montaram uma das unicas bandas na época formada só por mulheres as HELL CATS com o intuito de tocar Punk-Rock, Hard-Core e Metal, 2 anos depois cada uma tomou seu caminho. A Família Rillo engajada na política há anos, naquele tempo batalhava por verbas e participavam da escola de Samba que representava o seu bairro, samba e política (reflexo direto nos temas e conteúdos das composições da cantora)!

Graziela aprendeu a amar cada uma de suas influencias, naquela época de 11 a 12 anos fora todo o envolvimento com a musica, começou a praticar Capoeira. E se apaixonou, por tudo, luta misturada com musica, suas musicas eram fortes e cheias de sentimento, contavam historias de pessoas guerreiras e tinha um som diferente em seus ouvidos, um som real de voz sem microfone, compromissados com a mensagem.

Marisa uma professora que admirava muito e a ensinou a amar poesia. E dai nao parou mais Rap Nacional e Capoeira, se tornaram a segunda casa da cantora, em 2000 se uniu a Camila e formaram o Poetizas único grupo de rap feminino na época do interior.



http://www.myspace.com/poetizagra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eric Dariuz – Mixtape Dom de Genio